Ao longo da edição, muitas brigas, romances e amizades foram formadas. Confesso que Cezar não era e nunca foi meu favorito pra ganhar. Na minha humilde opinião, acho que ele criou um personagem que o fortaleceu no jogo. O seu comportamento "isolado" criou no público uma espécie de "dó" e coitadismo.
Já Amanda deu a cara a tapa ao se entregar a uma paixão provavelmente não correspondida. Mas, seu jeito de viver a vida e o modo como levou o jogo fez com que muitos gostassem dela. Talvez tenha sido um erro sua relação com Fernando, porém, mais errado ainda foram as atitudes do brother dentro e fora do confinamento. Fernando chegou a dizer que ficaria com Amanda fora da casa, mas queria conversar com Aline. HÃ?
SERIA MESMO PAIXÃO OU PURA ESTRATÉGIA?
Entretanto, minha torcida se dirigia para Tamires. Acho que ela sim teria grandes chances de vencer o BBB. Outra grande falha da edição foram eliminações precoces de Júlia e Francieli. Elas sim, dariam o que falar. Um dos momentos fofos e cômicos da edição ficou por conta da amizade entre Adrilles e Mariza. Participantes como Marco, Rafael e Douglas não faziam a menos importância pra mim. Já Talita dividia minha opinião. Estaria sendo ela mesmo? ou, Era ela mesmo a grande articuladora da edição? Angélica também dividiu. Mais eu aprendi a admirá-la por suas atitudes.
Termino a edição 15 do BBB com um saldo nem positivo, nem negativo. Apenas não concordei com alguns fatos e acontecimentos. Por outro lado, adorei acompanhar pessoas que ganharam meu carinho.
Um beijo e que venha o BBB 16!
Nenhum comentário:
Postar um comentário